Ver Comparador (0 veículos)
13 Abr 2020

BMW Série 2 Gran Coupé, para todos os gostos

BMW Série 2 Gran Coupé, para todos os gostos

O novo BMW Série 2 Gran Coupé é a cereja no topo do bolo da tão conhecida gama Série 2 da BMW. Com características únicas, este modelo adequa-se a todo o tipo de apreciadores de condução.

Aos apaixonados pela tecnologia, este modelo oferece as mais recentes inovações a nível da conetividade tecnológica. O modelo partilha uma infinidade de desenvolvimentos tecnológicos já observados no novo BMW Série 1.

Aos apaixonados por linhas desportivas, este coupé de 4 portas apresenta um design desportivo e emotivo. Ao ser apresentado com várias versões, o novo BMW Série 2 Gran Coupé satisfaz desde a versão 220d até às potencialidades do M235i.

Aos apaixonados pelo design, o novo BMW Série 2 Gran Coupé apresenta-se como um modelo sofisticado e desportivo. Dispõe de componentes como o teto de abrir panorâmico, que lhe confere uma excecional sensação de espaço; a linha de tejadilho suavemente inclinada até à traseira desportiva, que lhe confere dinâmica; e um interior que se destaca por detalhes exclusivos. É, sem dúvida, a combinação perfeita de elegância e extravagância.

Aos apaixonados por longas viagens, o conforto, a excelente insonorização e a total ausência de vibrações são os pontos-chave a ter em consideração e neste coupé encontra tudo isso, sendo por isso uma excelente escolha.

Seja qual for a característica que mais o cativa, o novo BMW Série 2 Gran Coupé é a escolha certa.

Subscrever Newsletter
  • Hendo
Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso.

Compreendi