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25 Mai 2020

Novo BMW Série 7

Novo BMW Série 7
Não fosse o duplo rim já uma assinatura BMW, com a chegada do Série 7, apareceu a versão XXL. Esta grelha frontal cresceu 40% face à versão anterior. Acha que tem como não reparar?
O ponto mais frontal do automóvel está também mais alto cerca de 50 mm. Isto faz com que a frente tenha uma presença visual mais poderosa.

Aumentou a grelha e diminuíram os faróis. Os faróis dianteiros são LED de série e estão mais estreitos. Na traseira, os mesmos perderam mais de 35 mm em altura.

Falando na traseira, já estamos familiarizados com a linha cromada no Série 7, que liga os dois faróis. Na versão mais recente deste modelo, essa linha é acompanhada por um farol LED.

Para um melhor isolamento acústico, as janelas passam a ter 5,1 mm de espessura. As restantes alterações no interior são os novos materiais e decoração, volante multifunções com nova disposição dos seus comandos, ao reposicionamento do sistema de carregamento sem fios para o telemóvel e à adição da mais recente versão do BMW Touch Command para os ocupantes traseiros (versão 7.0).

No que toca à motorização, são várias as versões. O M760Li xDrive é um V12 biturbo com 585 cv, que em 3,8 segundos faz dos 0 aos 100 km/h. Também a gasolina o 750i xDrive é um V8 com 4,4 l de capacidade. 

Relativamente ao seu antecessor ganhou 80 cv, tendo agora 530 cv. Três motores a diesel 730d xDrive, 740d xDrive e 750d xDrive: todos eles de seis cilindros com 3.0 litros de capacidade, e com 265 cv, 320 cv e 400 cv, respetivamente.

Surge também agora a versão híbrida plug-in que totaliza 394 cv, sendo 113 cv do motor elétrico e 286 cv do motor de combustão. A autonomia no modo 100% elétrico ultrapassa os 54 km. 


Fonte: Razão Automóvel

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