Ver Comparador (0 veículos)
30 Abr 2021

Nova Aplicação My BMW

Nova Aplicação My BMW

Descubra a nova aplicação My BMW: o acesso fácil aos vários serviços e funcionalidades BMW.

A nova My BMW App é a sucessora da BMW Connected App. Com esta nova aplicação tem acesso rapidamente a informações importantes mesmo quando não está no interior do seu BMW, garantindo uma mobilidade diária sem preocupações.

CONTROLO DO VEÍCULO À DISTÂNCIA

Quantas vezes questiona se trancou as portas do seu BMW? Verifique na aplicação e tranque o veículo remotamente.

Tem dúvidas onde estacionou? Vai iniciar viagem e pretende climatizar o seu veículo? Encontre o seu BMW, regule facilmente a temperatura ideal no interior do seu BMW.

Transforme ainda o seu smartphone numa chave digital, pode criar uma chave digital BMW através desta aplicação e guardá-la no seu smartphone.

É compatível com todos os veículos BMW a partir de 2014 e posteriores, em combinação com os Serviços ConnectedDrive.

GESTÃO DE PERCURSOS

A aplicação My BMW faz de cada viagem uma experiência sem stress. Pesquise novos destinos ou pontos de interesse utilizando a aplicação e envie-os diretamente para o seu BMW. Em alternativa, permite transferir destinos de uma aplicação de mapas, como por exemplo o Google Maps, que suporte a função de partilha diretamente para a aplicação My BMW.

GESTÃO DA EXPERIÊNCIA DE SERVIÇO

Quando é o próximo Serviço do seu BMW? A aplicação My BMW sabe exatamente quais as necessidades do seu veículo e avisa-o do próximo Serviço do seu BMW. A aplicação My BMW é a ligação direta à Hendo. Da pesquisa à marcação de Serviço, tudo é feito de forma rápida e cómoda.

GANHE BMW POINTS

A aplicação My BMW oferece funcionalidades muito úteis, específicas para o seu BMW elétrico ou híbrido plug-in. Otimize consumo e custos de energia através do temporizador de carregamento e de ar condicionado. Ou resgate os seus BMW Points para o Carregamento BMW, com o programa de fidelização BMW Points pode ganhar pontos a cada quilómetro conduzido em modo totalmente elétrico. Pode ganhá-los e ativá-los na aplicação My BMW através da sua conta do Carregamento BMW. As recompensas estão disponíveis para si – cobrando inicialmente contingentes atuais do Carregamento BMW.

GESTÃO DA SEGURANÇA DO VEÍCULO.

Mantenha sob vigilância o ambiente em redor do seu BMW para ter a certeza de que está tudo bem com o automóvel. Os Serviços Remote e Remote 3D View permitem-lhe visualizar o ambiente em redor do seu automóvel de qualquer perspetiva ou trancar as portas através da aplicação My BMW.

A LIGAÇÃO DIRETA AO MUNDO BMW

A aplicação My BMW dá-lhe acesso a informação interessante e a ligações ao mundo BMW. Utilize as notícias "Discover BMW” (Descubra a BMW) para estar atualizado sobre as notícias mais recentes e ofertas especiais. Pesquise Peças Originais BMW na Loja Online BMW. Ou explore os serviços BMW ConnectedDrive para descobrir produtos digitais e serviços que se adequem ao seu estilo de vida..

Fonte: BMW Portugal


Subscrever Newsletter
  • Hendo
Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso.

Compreendi