Ver Comparador (0 veículos)
07 Jan 2022

Mitos sobre BMW elétricos

Mitos sobre BMW elétricos

Num mundo em que os carros elétricos estão a ganhar cada vez mais espaço, a BMW desmistificou diversos mitos relativos à mobilidade elétrica.

Os carros elétricos são para todos?

Depende. Existem diversos fatores que deve ter em conta no momento de escolha do seu novo BMW, sendo que o seu tipo de percurso diário, número de horas na estrada e rotina diária são os pontos mais importantes a ter em conta.

Preciso de carregar a meio do caminho?

Primeiramente, deve ter em conta o percurso que irá fazer. Da mesma forma que às vezes é necessário parar numa estação de serviço para abastecer, pode ser necessário parar num dos 3000 mil postos de carregamentos ao longo do país.

Qual é o tempo de carregamento da bateria?

Em alguns casos e dependendo do carregador, é possível recuperar a bateria para 100 km em menos de 10 minutos. Dependendo também do modelo do seu BMW é possível também recuperar 80% da bateria em pouco mais de 30 minutos.

Onde é que são os postos de carregamento?

Através da My BWApp, onde estão presentes todas as informações de que necessita, possui também um localizador dos postos de carregamento mais próximos de si. Sendo que existem postos com diferentes modos de carregamento, desde pontos de carregamento normal, rápidos e ultra-rápidos.

Há formas de poupar a bateria?

Existem diversas formas, desde o modo de condução "Eco Pro”, que permite um consumo otimizado através de um conjunto inteligente de tecnologias que permitem reduzir o consumo de combustível até 25%; até outras formas menos intuitivas.

Há formas de poupar?

É necessário ter em conta vários fatores quando está a pensar comprar um BMW elétrico, desde o preço do carregamento da bateria, aos incentivos e benefícios atualmente existentes, sendo que para quem possui carregador em casa, um dos fatores a ter em conta é a sua tarifa de eletricidade.

Preciso de ser engenheiro para ter um elétrico?

Não, nos concessionários BMW explicamos-lhe tudo o que precisa de saber para cuidar do seu BMW elétrico.

Junte-se a nós e conheça o mundo dos veículos elétricos e veículos híbridos plug-in BMW.



Subscrever Newsletter
  • Hendo
Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso.

Compreendi