Ver Comparador (0 veículos)
07 Mai 2020

Linha Acessórios BMW

Linha Acessórios BMW
Está em casa e o seu BMW também. Porque não aproveitar esta altura para equipar o seu BMW com todos os acessórios que necessita para as suas viagens? 

Depois de regressarmos à normalidade, estará certamente a precisar de viajar. A bagageira de tejadilho BMW de 520 litros de capacidade poderá dar-lhe uma ajuda.

Já que começamos a dar mais importância ao exercício físico, quando nos for possível circular em maior liberdade no exterior, poderá fazer passeios de bicicleta com a família, fazendo uso das barras de tejadilho transversais.

E, por falar em passeios em família, o suporte universal BMW para tablets com capa de proteção BMW para o sistema Travel & Comfort é o ideal para os passageiros dos bancos traseiros. Com este suporte, o tablet fica seguro, pode ser rodado em 360 graus e fixar na inclinação pretendida.

Com o BMW Advanced Car Eye 2.0, pode estacionar o carro e deixá-lo com tranquilidade. É uma câmara de alta sensibilidade que grava os movimentos à frente e atrás da viatura. De forma a testemunhar possíveis acidentes ou tentativas de arrombamento, a câmara é acionada em caso de perturbações ou movimentos estranhos em torno do veículo. 

Para o Verão, temos disponível um kit de conservação que inclui um produto de limpeza das jantes, um removedor de insetos e um produto de lavagem do pára-brisas. 

Já escolheu? Queremos que esteja equipado para todas as viagens que vai fazer quando tudo ficar bem. 
Subscrever Newsletter
  • Hendo
Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso.

Compreendi