Construído para vencedores.
Graças à maior rigidez na zona dianteira, a condução e a direção do BMW M2 Competition tornam-se mais precisas.
a
Ficha técnica
Motor | M TwinPower Turbo |
Potência máxima | 410 cv (5250 – 7000 rpm) |
Binário máximo | 550 Nm (2350 – 5230 rpm) |
Velocidade máxima | 250 km/h* [280]** |
Aceleração 0-100 km/h | 4,2 segundos* [4,4]** |
Consumo combinado | 9,9-10,0 l/100km* [9,2–9,2]** |
Emissões CO2 | 225–228 g/km* [209–210]** |
* Transmissão série (caixa manual).
** Transmissão opcional (caixa automática).
O BMW M2
Competition dispõe de uma caixa automática de dupla embraiagem e sete
velocidades, permitindo-lhe acelerar dos 0 aos 100 km/h em 4,2 segundos e 4,4 segundos com caixa manual.
Atinge uma velocidade máxima
de 250 km/h e, quando equipado com o Driver’s Package, atinge uns
impressionantes 280 km/h.
Dianteira e traseira
A dianteira do BMW M2 Competition é absolutamente arrebatadora. As entradas de ar amplas e a grelha em forma de rim integral com o logótipo M2 dominam a dianteira.




Interior
No interior, destacam-se os bancos em couro negro perfurado, podendo estes exibir pespontos em azul ou laranja. Por outro lado, o grande botão "start” vermelho que liga o motor, acentua a herança desportiva do carro.
No volante existem dois botões (M1
e M2), destinados a permitir uma seleção mais fácil dos diferentes modos de
condução.


